Mau atendimento no banho do meu animal

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/03/2024 às 11:12
ID: 184769821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/3/24, às 14:30h, levei o Julinho para tomar banho no @maxipetshop (Meier-RJ). Foi a primeira e última vez, pois a experiência foi a pior possível, sob todos os aspectos. Costumo dar banho em casa ou no Clubinho Pet, mas não tinha vaga e como estou com crise de asma, sem ar e energia, paguei (caro) pra ver e levei no Maxi Pet-Méier-RJ.
Julinho tem dermatite ató[Editado pelo Reclame Aqui] e precisa de todo cuidado no manuseio da sua pele. Pois bem, passei todas as instruções, levei tudo (toalhas de banho, shampoo especial, hidratante, remédio para ouvido). Na largada, a forma com que o tosador pegou o Julinho e o colocou dentro do lavatório, pensei: isso não vai dar certo. O resultado da falta de cuidado foi que o Julinho voltou pra casa machucado em um dos mamilos e em uma verruga (que quase foi arrancada), tamanha a violência com que a pessoa passou um tipo de pente que jamais deve ser utilizado em um animal que seja portador de dermatite ató[Editado pelo Reclame Aqui], além de ter ficado com a pele toda vermelha de tanto que foi esfregada , como se fosse casco de cavalo. No dia seguinte, pela manhã, relatei o fato e me disseram que falariam com o responsável e retornariam, o que não ocorreu. Ontem (16/03/*******), quando tentei falar com o responsável, responderam que ela faria contato na 2a feira (18/03/*******), portanto, alguns dias após o lamentável episódio. Não bastasse o meu cão ter saído machucado do banho, NINGUÉM se dispôs a , minimamente, pedir desculpas pelo ocorrido ou mesmo perguntar se Julinho precisava de algum medicamento para tratar os ferimentos. Por isso, NÃO RECOMENDO o banho e tosa do @maxipetshop. Total Descaso e falta de cuidado.