Mau atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2021 às 11:52
ID: 120723789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNessa manhã fui levar o meu gato para banho e tosa no MAXI PET NORTESHOPPING. E quando entrei na loja e fui até o local do banho a tosadora estava com um cachorro. Fiquei aguardando a minha vez e de repente a tosadora sem educação nenhuma veio IRRITADA, COM A MÁSCARA NO QUEIXO e me perguntou que horas eu estava marcada e se o que eu tinha comigo era gato, eu respondi e ela sumiu. Depois de um tempo fui até a recepção e perguntei para o moço o que estava acontecendo e ele respondeu que ela estava conversando com a gerente. Depois de um tempo, a tosadora entrou na loja reclamando do seu colega e a gerente colocou a culpa toda no atendente que agendou o horário para o meu gato e disse que o MAXIPET NORTESHOPPING não faz tosa e banho em gatos estressados sem o acompanhamento de um veterinário. Pediu desculpas e só. Gastei minha GASOLINA, ESTACIONAMENTO o meu precioso TEMPO para NADA!! Donos de GATOS CUIDADO E NÃO PERCAM TEMPO MARCANDO TOSA E BANHO PORQUE SEGUNDO A GERENTE ELES NÃO FAZEM!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2024 às 14:59
TOTAL DESCASO COM OS CLIENTES. NUNCA OBTIVE RESPOSTA. SURREAL!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0