Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/03/2021 às 11:52

ID: 120723789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nessa manhã fui levar o meu gato para banho e tosa no MAXI PET NORTESHOPPING. E quando entrei na loja e fui até o local do banho a tosadora estava com um cachorro. Fiquei aguardando a minha vez e de repente a tosadora sem educação nenhuma veio IRRITADA, COM A MÁSCARA NO QUEIXO e me perguntou que horas eu estava marcada e se o que eu tinha comigo era gato, eu respondi e ela sumiu. Depois de um tempo fui até a recepção e perguntei para o moço o que estava acontecendo e ele respondeu que ela estava conversando com a gerente. Depois de um tempo, a tosadora entrou na loja reclamando do seu colega e a gerente colocou a culpa toda no atendente que agendou o horário para o meu gato e disse que o MAXIPET NORTESHOPPING não faz tosa e banho em gatos estressados sem o acompanhamento de um veterinário. Pediu desculpas e só. Gastei minha GASOLINA, ESTACIONAMENTO o meu precioso TEMPO para NADA!! Donos de GATOS CUIDADO E NÃO PERCAM TEMPO MARCANDO TOSA E BANHO PORQUE SEGUNDO A GERENTE ELES NÃO FAZEM!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 14:59

TOTAL DESCASO COM OS CLIENTES. NUNCA OBTIVE RESPOSTA. SURREAL!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0