Atendimento péssimo e mau humor da atendente ***** ao tentar agendar exame

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 10:58
ID: 250430441
ATENDIMENTO [Editado pelo Reclame Aqui]
Liguei para agendar um exame. Quem atendeu foi a atendente ***** ! Bem mau humorada, mau educada, e totalmente sem paciência! Já imagino como deve ser o atendimento presencial ! Lembrando que não estamos pedindo favor nenhum, porque nós pagamos pelos exames que fazemos!