Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 10:01

ID: 201164077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 30/10/******* fui até a clínica com minha sogra, para um exame de urgência, que foi solicitado pelo neuro, achando que a clinica até então era especializada no assunto, e realizava as os exames com profissionalismo e excelência, porém fui completamente desapontada pela falta de competência, falaram que o laudo só sairia só com 10 dias úteis, pedi pra ser mais rápido, e assim foi feito, mais pra minha surpresa ao retornar com o neuro, foi observada algumas alterações no exame, mais não especificando direito,pois o exame estava incompleto, pagamos *******,00 reais não foi algo barato, pra agora ter que realizar outro exame do mesmo, tentando contato com a clínica, mais nas mensagens só visualizam, e ao ligar na recepção da clínica nem se quer atendem, fica difícil assim.

Compartilhe