Péssimo atendimento e desrespeito com paciente de convênio, com atraso na entrega de resultados e consultas perdidas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 12:16

ID: 250226725

Péssimo atendimento, desde o agendamento onde a recepcionista me atendeu com grosseria e má vontade por se tratar de convênio.
Cheguei 30 minutos antes do horário agendado e fui atendido 1 hora depois do horário agendado.
Foi informado o prazo de 10 dias para entrega do resultado, em nenhum momento foi informado 10 dias úteis, agendei retorno com o médico e ao entrar em contato com a clinica para checar se era possível o envio antes fui tratado com desrespeito e desdém, a atendente sequer perguntou meu nome e me dava apenas respostas automáticas e irônicas, faltou empatia para um local da área da saúde.
Perdi a consulta e o exame por falta de empatia e informação errada da clinica.

Compartilhe