Péssimo atendimento por telefone

Não respondida
São Paulo - SP
05/12/2024 às 09:31
ID: 203745193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui marcar um exame por telefone e a atendente foi estúpida e arrogante. Não deixava eu terminar as frases e exigiu que eu lesse para ela alguns campos da guia de serviço. Como tive dificuldade de fazê-lo, foi ríspida, como se eu tivesse a obrigação de entender o que constava da referida guia. Foi extremamente antipática. Espero que o atendimento presencial seja melhor.