BOLETOS EM DUPLICIDADE DE BANCOS DIFERENTES

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

08/12/2023 às 15:01

ID: 177776143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente uma empresa com uma administraçao da pior qualidade,incompetentes,relapsos e que vendem seus titulos a terceiros e mandam cobranças em duplicidade com isso os boletos a mais que eu não paguei enviaram pra cartório e não atendem o telefone e nem respondem pra resolver o problema não comprem dessa empresa que também se chama CG NOGUEIRA

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 09:10

Prezado Rosa Maria P. Mendonça,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado em decorrência da situação relatada.

Queremos informar que, desde a sua reclamação, agimos prontamente para resolver os problemas mencionados. Reconhecemos que houve falhas em nossa administração, o que resultou em cobranças indevidas e dificuldades de contato. No entanto, estamos felizes em informar que todas as questões foram devidamente solucionadas.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, compreendemos a gravidade dessa situação e garantimos que estamos revisando nossos processos internos para evitar recorrências semelhantes no futuro.

Entendemos a importância de uma comunicação eficaz e lamentamos profundamente pela dificuldade que você enfrentou ao tentar entrar em contato conosco. Estamos reforçando nossos canais de atendimento para garantir uma resposta mais rápida e eficiente a todas as questões dos nossos clientes.

Queremos ressaltar que valorizamos cada cliente e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços. Agradecemos por nos alertar sobre essas questões e permitir-nos corrigir os erros.

Caso haja mais detalhes específicos sobre o seu caso ou se precisar de assistência adicional, pedimos que entre em contato conosco diretamente para que possamos resolver todas as pendências de forma satisfatória.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir esses problemas. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

André Roberto
Maxicaixa