Max Modas: Enganosa abordagem para venda de books fotográficos disfarçada de desfile infantil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

03/05/2026 às 22:00

ID: 247594279

Venho por meio desta formalizar uma reclamação contra a agência Max Modas, em razão de uma situação extremamente desagradável e, ao que tudo indica, enganosa.

A referida agência entrou em contato convidando meu filho de apenas 6 anos para participar de um suposto desfile que aconteceria no Ypê Park Hotel. Diante da proposta, comparecemos ao local com expectativa de um evento sério e voltado ao desenvolvimento das crianças.

No entanto, ao chegarmos, constatamos que não houve, em nenhum momento, qualquer desfile ou atividade compatível com o que foi previamente informado. Na realidade, tratava-se de uma abordagem com foco exclusivo na venda de books fotográficos, sem transparência sobre essa intenção desde o início.

A situação foi ainda mais preocupante pelo impacto emocional nas crianças presentes. Muitas delas ficaram visivelmente constrangidas e frustradas, havendo inclusive casos de crianças que saíram chorando, o que demonstra a falta de cuidado e responsabilidade da empresa com o público infantil e suas famílias.

Diante disso, considero a conduta da agência desrespeitosa e enganosa, causando prejuízo emocional e perda de tempo para os envolvidos. Solicito que medidas sejam tomadas para evitar que outras famílias passem pela mesma situação.

Fico no aguardo de um posicionamento e esclarecimentos por parte da empresa.

Atenciosamente,

*****

Compartilhe