Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2020 às 11:01

ID: 110611349

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Apos receber o laudo referente ao exame toxicológico, entrei em contato por discordar do resultado apresentado, uma vez que, jamais utilizei drogas em minha vida , tentei buscar esclarecimentos junto ao responsável técnico do Laboratório. Me informaram que em 24h me dariam o retorno no caso a responsável técnica, unica pessoa que poderia me esclarecer algo sobre o laudo apresentado.

Dada a criticidade da informação produzida pelo laboratório, e todos os prejuízos que essa informação esta me ocasionando, o minimo que esperava do laboratório era o pronto atendimento para esclarecimentos.

Ao analisar as postagens sobre o laboratório, aqui no "Reclame Aqui", observei que minha queixa de Falso Positivo não é a primeira, já existe um diversas.

Compartilhe