Recebi produto divergente (inferior)

Resolvido
Salvador - BA
19/07/2017 às 09:12
ID: 27577425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri, via Submarino, o desumidificador Thermomatic Exclusive II. Me entregaram o Exclusive I (inferior). Aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2017 às 11:43
Prezado Sr. Luiz, lamentamos o inconveniente com sua experiência de compra com o SUBMARINO. Existe uma plataforma que faz as intermediações das compras entre eles e nós fornecedores, e para nós, o pedido que chegou foi exatamente o que lhe entregamos. Isso está mostrado no e-mail que acabamos de lhe enviar, mas ainda assim queremos que o senhor se sinta plenamente atendido por isso, daremos a melhor solução; aquela que o senhor escolher e que está posta no e-mail enviado.
A MAXIMARCAS, no mercado desde ******* e que NUNCA teve seu nome citado nesse site, lamenta profundamente o ocorrido e está à sua inteira disposição também pelo telefone*******.
Consideração final do consumidor
21/08/2017 às 00:01
A empresa corrigiu o erro e solucionou a questão. Fico satisfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9