Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2024 às 19:14

ID: 184535453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi a cesta básica da empresa que contratou a máximos benefício, o arroz grão máximo premium veio cheio de bichinhos.
Liguei no Sac******* e falaram para ligar para o ******* liguei e mandou uma mensagem para reclamar no numero******* e eu reclamei e até agora não me responderam.
Gostaria trocassem ou me devolver o valor em dinheiro para eu comprar um arroz de qualidade no mercado, pois esse arroz eu não darei nem para os meus cachorros.
Estou tentando resolver da melhor maneira se não eu irei acionar uma ação judicial por meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 10:20

Bom dia Renildo, ja fizemos a troca do produto e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Continuamos a disposição.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 20:05

Demorou mais trocou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1