Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

23/10/2024 às 19:08

ID: 200375351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de 5 quilos de arroz Máximo e ele está com bichinhos. Fabricação 21/05/*******
Validade 21/05/*******
Lote 9661al

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 10:55

Marcia, para que possamos identificar se o produto foi comercializado por nossa empresa, você poderia por gentileza enviar a imagem do pacote e numero do lote do produto?
Nossa empresa chama-se Maximo Benefícios e não produzimos ou comercializamos o produto arroz da marca Maximo.
Aguardamos e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.