Cesta de Natal entregue a pessoa desconhecida e não identificada no recibo.

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2025 às 14:49
ID: 235112697
Soube no dia 12/12 que a minha cesta de Natal foi entregue erroneamente a alguém que desconheço. O entregador me encaminhou um recibo assinado, no entanto, eu não recebi a cesta e desconheço a pessoa para a qual foi entregue, tanto que no recibo a pessoa recebedora se quer foi identificada como conhecido "mãe, irmão, parente, vizinho, etc". A cesta, aparentemente, foi entregue no dia 01/12, conforme o recibo em anexo. Contudo, por eu ter estranhado a demora na entrega este ano, entrei em contato no dia 04/12, quando o representante da Máximo me informou que estava no prazo ainda, conforme conversa em anexo também.