Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

01/07/2024 às 14:21

ID: 191950109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi a cesta da empresa onde trabalho, e os 2 saquinhos de feijão, se você escolher não fica 1 saquinho. Feijão estragado, podre, tem até milho dentro. Por favor, mandem feijão de boa qualidade, haja gás para cozinhar esse feijão ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2024 às 13:06

Boa tarde Mirella, para que possamos atende-la no esclarecimento, posicionamento e troca do produto, pedimos a gentileza de entrar em contato em nossos canais de atendimento.
através do email: ******* ou*******.
A seguir tentaremos contato via fone para o devido atendimento.

Consideração final do consumidor

09/08/2024 às 13:58

Depois de 1 mês a empresa entrou em contato e resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10