Feijão de péssima qualidade.

Resolvido
Itapetininga - SP
01/07/2024 às 14:21
ID: 191950109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi a cesta da empresa onde trabalho, e os 2 saquinhos de feijão, se você escolher não fica 1 saquinho. Feijão estragado, podre, tem até milho dentro. Por favor, mandem feijão de boa qualidade, haja gás para cozinhar esse feijão ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2024 às 13:06
Boa tarde Mirella, para que possamos atende-la no esclarecimento, posicionamento e troca do produto, pedimos a gentileza de entrar em contato em nossos canais de atendimento.
através do email: ******* ou*******.
A seguir tentaremos contato via fone para o devido atendimento.
Consideração final do consumidor
09/08/2024 às 13:58
Depois de 1 mês a empresa entrou em contato e resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10