Não entregam, não respondem, descaso!

Respondida
São Paulo - SP
17/01/2024 às 09:49
ID: 180633271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra pelo site no dia 12/12/23 pgto pix.
Até hj dia 17/01 não recebi a cesta, liguei várias vezes no final do ano eles não atenderam provavelmente a empresa estava de resseco, qdo voltou falei com o funcionário Caíque q relatou extravio do lote de cestas e me deu o prazo de mais 1 semana, no qual se passou mais de 7 dias e não tive retorno de ninguém da empresa para falar o q havia acontecido. Solicitei o reembolso do valor pago no dia 12/01 e até hj não obtive retorno. Tento por telefone, via e-mail e não tenho uma posição. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Descaso com cliente, não recomendo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2024 às 12:02
Duanny, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno. A empresa contratada para prestar o serviço de entrega durante este período não honrou com o prazo acordado. Ja resolvemos a questão e tomamos todas as providencias para que fatos como esse não se repitam. Nossos prazos já estão normalizados.
Conte sempre conosco.