Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

08/12/2017 às 12:43

ID: 31053101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM ASPIRADOR DE PÓ E PAGO NO DIA 17/10/17. COMO NÃO RECEBI O PRODUTO NA ÉPOCA AGENDADA, LIGUEI E FALEI COM VINICIUS E FUI INFORMADO, APÓS 2 DIAS QUE NÃO HAVIA O PRODUTO DISPONÍVEL E QUE ESPERASSE MAIS 15 DIAS. APÓS ESSE PERÍODO NÃO RECEBI O PRODUTO E NENHUMA SATISFAÇÃO. CANCELEI O CARTÃO. PÉSSIMO ATENDIMENTO E FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO COM OS CLIENTES

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2017 às 13:24

Boa tarde Sr. Reginaldo. Por problemas com nosso fornecedor que garantiu a entrega no prazo infelizmente não conseguimos mesmo o envio do produto na voltagem escolhida. No mais o seu pagamento foi devolvido e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Tenha uma ótima semana.

Fico à disposição.

Atenciosamente, Vinicius.
Máximo Eletro.