Péssimo tratamento pós venda/mercadoria com defeitos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2018 às 14:38

ID: 32351641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de duas mesas quadrada de alumínio em 31/08/17 com a informação que receberia em 10 dias ,em 10/09/17 uma nova informação de que seria mais 10 dias a contar do 10/09/17.
Apos todo atraso recebi as mesas e apos montá-las tinha alguns defeitos que informei ao vendedor Vinícius da MÁXIMO ELETRO mais informações ,estas que mandei com fotos e explicações.
Desde então tento contato para troca do produto e não obtenho sucesso.
Estou buscando meus direitos a meses sem obter uma resposta da empresa. É uma falta de respeito muito grande com consumidor. Espero obter alguma resposta através dessa nova tentativa de contato para solucionarmos o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2018 às 09:56

Bom dia Francisco. Tentando localizar sua compra porém não consegui localiza-la. Gostaria de saber qual o nome do usuário no mercado livre que foi utilizado para tal, assim conseguimos localizar e verificar o ocorrido. Não é de acontecer esse problema e clientes não ficam sem troca de produto com defeito uma vez que temos uma pessoa dentro da empresa apenas para realizar tal procedimento. O senhor tentou contato por telefone? Não ficamos antes sabendo do seu problema. Contudo aguardamos contato por um dos meios a seguir para darmos andamento de troca ou reparo de seu produto. Contato telefone:******* Contato WhatsApp ou Celular:*******. Fico à disposição. Atenciosamente, Máximo Eletro.

Réplica do consumidor

22/01/2018 às 12:34

Bom dia.
O usuário utilizado para efetuar a compra via mercado livre foi *******.
Compra #*******
Pagamento #*******

Consideração final do consumidor

07/02/2018 às 09:08

Como era de se esperar, não tive nenhum retorno da empresa. Simplesmente ignoraram o problema sem propor qualquer solução. Uma lastima. Espero que meu caso sirva de exemplo para os demais consumidores e desta forma, não efetuem negociações com a empresa citada. VERGONHOSO!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0