Higienizador de luvas com defeito e falta de retorno da loja via WhatsApp

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/06/2026 às 22:51
ID: 251803695
Fiz uma compra na loja de um higienizador de luvas e mais alguns itens, o higienizador veio vazando mesmo tudo estando embalado, já tinha visto algumas reclamações sobre isso além da minha. Contatei a loja pelo whatsapp mas não obtive retorno algum, uma pena pois gosto muito da marca há anos e esperava mais atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 11:00
Olá, Robson!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Devido a um alto volume de mensagens, nosso sistema ficou sobrecarregado, o que atrasou nosso fluxo.
Queremos reforçar que você é um atleta Maximum para nós!
Nossa equipe já assumiu o seu caso e entramos em contato via WhatsApp cadastrado para resolver sua solicitação.
Informamos que em caso de troca ou devolução, nossos clientes podem entrar diretamente no menu "Trocas e Devoluções" que consta em nosso site https://www.maximumshop.com.br/ , deste que esteja dentro do prazo de 7 dias úteis. É rápido e prático, e você não precisará aguardar a fila de atendimento.
Acompanharemos tudo de perto até a solução final.
Att,
Equipe Maximum Boxing