Troca de produto não realizada e falta de retorno da empresa Maximum Boxing após envio de luva com tamanho incorreto

Resolvido
São Paulo - SP
29/04/2026 às 23:37
ID: 247343719
Olá,
Gostaria de registrar minha insatisfação com o processo de troca da Maximum Boxing. Realizei a compra de um kit composto por luva e caneleira, porém, devido ao tamanho incorreto da luva, entrei em contato com o suporte via WhatsApp para solicitar a troca.
Fui orientado pela equipe a devolver apenas o par de luvas. Segui todas as instruções e o produto foi entregue no destino no dia 15 deste mês, conforme rastreio.
Desde então, não recebi mais nenhum retorno da empresa. Já tentei contato para saber sobre o envio do novo tamanho, mas sigo sem atualizações e sem o produto que já foi pago.
Dados do pedido:
Número do Pedido: *****
Data de Recebimento pela Empresa: 15 de abril
Aguardo um posicionamento imediato sobre o envio da minha luva e o código de rastreamento do novo produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 11:22
Olá, Guilherme!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Devido a um alto volume de mensagens, nosso sistema ficou sobrecarregado, o que atrasou nosso fluxo.
Queremos reforçar que você é um atleta Maximum importante para nós!
Nossa equipe já assumiu seu caso e entramos em contato pelo WhatsApp cadastrado para resolver sua solicitação. Constatamos que seu equipamento foi recebido em nossa loja e estava passando por um processo de análise padrão para a conclusão da troca.
Esta já foi concluída e seu equipamento foi enviado. Enviamos também o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega do seu pedido.
Acompanharemos tudo de perto até a solução final.
Att,
Equipe Maximum Boxing
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 10:16
Tudo foi solucionado muito rápido, no mesmo dia já entraram em contato comigo pelo whatsapp e recebi o produto 2 dias depois já. Obrigado! Recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10