Tive um péssimo atendimento via whatsapp

Em réplica
Belo Horizonte - MG
21/05/2025 às 15:40
ID: 217662287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a clínica via whatsapp, tendo em vidta que ja havia tomado a vacina da dengue com eles.
Num primeiro momento me ignoraram por dois dias, no meio da conversa.
Quando retomamos, perguntei se teriam em determinada unidade vacina da gripe. Disseram que naquele momento sim. Peguei o carro, saí de casa, cheguei la em 8 minutos e disseram que desde o dia anterior ja nao tinham mais vacinas.
Quando questionei whatsapp novamente, me mandaram uma mensagem generica dizendo que nao havia mais vacinas.
Se eh para darninformacao imprecisa, seria melhor um robo me atendendo ao inves dessa antendente *****!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 17:38
Boa tarde , Nathan.
A Maximune preza pela ética, justiça e boas relações com os clientes e funcionários.
A internet mesmo sendo um recurso favorável e facilitador para às relações, algumas vezes pode impactar nos fluxos.
A velocidade de conexão humana nem sempre alcança.
Infelizmente entre o envio da mensagem e a rapidez no deslocamento, não garantiu a dose
A atendente Núbia não é péssima.
Descaracterizar uma profissional com 3 filhos que está entregando o seu *******% na empresa, é triste.
Ela foi verdadeira e gentil ao te passar as informações.
Mesmo que estas não sejam favoráveis.
Sobre anteriormente não ter tido resposta, ela se desculpou.
Não estamos conseguindo agilidade devido a alta demanda.
Ontem vocês conversaram e ela passou algumas orientações sobre o atendimento domiciliar suspenso para gripe.
Foi informado sobre a escassez da vacina.
A vacina da gripe quadrivalente está em falta no mercado. A Maximune era a única empresa que ainda tinha disponível.
Se você tivesse vindo ontem ou hoje pela manhã, teria conseguido se vacinar. Neste momentos todos estão correndo atrás da vacina.
Da mesma forma que você entrou em contato via WhatsApp para solicitar as informações, poderia também ter nos contactado para a sua insatisfação.
É uma pena !!!
Iremos continuar firmes em nossa missão.
Lamentamos o transtorno pela falta do produto, mas como empresa prestadora de serviço, precisamos da disponibilidade do produto no laboratório para aplicação.
Pode ter certeza, a equipe Maximune se esforça muito para entregar um serviço de excelência, mas somos humanos.
Desejamos que encontre a vacina e se mantenha protegido!
Cordialmente,
Manuella Duarte
Diretora geral - Maximune
Réplica do consumidor
21/05/2025 às 18:02
Conforme visto acima, a empresa me procurou para nada mais do que achar ruim por eu ter exposto o que aconteceu comigo no reclame aqui.
Como eu disse, o atendimento que recebi da funcionaria Nubia foi pessimo. Primeiro ignorado, depois informacoes que nao corresponderam a verdade.
As condicoes pessoais dos funcionarios de vcs nao me interesaam, de modo que a as informacoes sobre a prole da funcionaria sao desnecessarias.
Tambem parece ter havido por parte da diretora confusao de interpretacao, ja que nao foi dito nada sobre a funcionaria e sim sobre p trabalho dela.
Por fim, mantenho aqui meu alerta a quem precisar sair de casa para buscar atendimento com a empresa: nao confiem nas informacoes repassadas via whatsapp