Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/09/2023 às 22:17

ID: 171842237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente fui contatada por essa empresa para cobrança da minha pós que estava em atraso. Eles me ameaçaram dizendo que se não realizasse o pagamento amigavelmente que medidas sérias iriam tomar. Ligavam para toda minha família. Me ligavam até após o horário comercial ameaças de ir a protesto em cartório, de bloquear meu pagamento e por aí vai fiz reclamação no PROCON aqui do Sul e vou registrar um BO. Quando avisei eles só disseram que estavam aguardando a notificação. Uma empresa dessas deve ser fechada, pois não é pq vc está devendo que deve ser desrespeitado. Fica aqui minha indignação.

Compartilhe