Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/03/2024 às 07:46

ID: 184067205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei para fazer minha coleção de grau,e posteriormente,recebi a visita de um funcionário da Maximus em minha casa para vender as fotos que eles escolheram para montar o álbum, não foi me mostrando antes de montar qual eu gostaria para fazer o mesmo, fiz o contrato em 10 vezes e o acordo seria que após a terceira parcela eles me enviaram o link das demais fotos, estou pagando esse mês a sétima parcela, já entrei em contato com a suposta responsável que no início para ser feito o contrato era quem falava com todos, ela me tirou do grupo que tínhamos acesso para ver os boletos pagos, estavam me cobrando o tempo todo, e mandaram eu provar que estou fazendo os pagamentos, agora aonde estão colocando o dinheiro que estou pagando todos os meus até agora?
Todos os clientes tem nome e alguma coisa que diferencia um cliente do outro não seria? Tem que ter um controle para isso, ou só recebem o dinheiro e não sabem quem pagou e bloquear é mais fácil do que ser responsável e enviar o link das fotos, como foi acordado com a empresa?
Agora por três vezes que entrei em contato com a Renata, ela mandou eu provar que estou pagando, que não consta pagamento meu, e me passou o contato de outra pessoa que falou o mesmo, então a empresa não é responsável, deixa a desejar são muito incompetentes e gostam de pegar o dinheiro que para eles cai do céu né. Se entra um dinheiro na empresa tem que saber quem pegou esse é o trabalho deles, saber de qual foi o cliente que entrou, existe um contrato supostamente. Ou o cliente vai precisar fazer isso por eles.
NÃO TIVE BOA EXPERIÊNCIA NÃO INDICO, QUERO AS DEMAIS FOTOS QUE ESTOU PARA TERMINAR DE PAGAR.
O ACORDO ERA APÓS A TERCEIRA PARCELA VOCÊ RECEBE O LINK DAS FOTOS QUE FORAM FEITAS. PALAVRA,(DECEPÇÃO). SÓ FALTAM 3 PARCELAS PARA TERMINAR DE PAGAR O CONTRATO. CADÊ O RESPEITO O RESPONSÁVEL PELA EMPRESA MAXIMUS EVENTOS?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 11:38

Não indico, não cumprem o contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0