Pressão para compra de pacote e álbum de formatura, fotos de má qualidade e funcionários grossos.

Não respondida
Curitiba - PR
28/12/2025 às 21:52
ID: 236061667
Empresa pessima fazem pressão psicológica para fechar o pacote da formatura e para comprar o álbum foi uma pressão absurda, a formatura carrisima comida horrivel e funcionários extremamente grossos te forçavam a tirar 2 fotos em cada stand e vc nn podia nem escolher as fotos o álbum é o dobro do preço da formatura e nenhuma foto foi editada foram taoo sem noção que colocaram fotos desfocadas e borradas