Carro batido pelo manobrista no estacionamento da Maxipark

Respondida
São Paulo - SP
22/04/2026 às 18:46
ID: 246699327
Meu carro foi batido pelo manobrista no estacionamento Maxipark do hospital AC Camargo no dia 26/02. Tudo devidamente comprovado com fotos e documentação. A Maxipark assumiu o erro e acionou o seguro. Contudo, passaram-se dois meses e, até hoje, não pegaram o meu carro para arrumar. É um absurdo essa demora. Falo com a ***** no whatsapp, mas ela fica dias para responder e depois some. Eu quero o meu carro consertado, será que é muito pedir isso? Ainda não entrei com um processo, pois acreditei que seria resolvido rapidamente. Minha última tentativa de resolver amigavelmente é o reclame aqui.
Placa *****
Rafael
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 09:33
Olá, Rafael.
Lamentamos pelos transtornos relatados e pela demora no andamento da tratativa do seu caso.
Informamos que o processo segue em andamento junto à seguradora responsável, em continuidade às tratativas relacionadas ao reparo do veículo.
O caso permanece em acompanhamento pelas áreas responsáveis da Maxipark, que seguem atuando para conclusão da tratativa o mais breve possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Maxipark