Demora no estorno de valor após solicitação de troca e mau atendimento ao cliente

Não respondida
Mauá - SP
06/04/2026 às 19:37
ID: 245309787
No dia 03/03 fiz uma compra de um vestido, mas solicitei troca dia 09/03, pois a peça era tamanho maior. Ele chegou ao remetente dia 13/03, até o presente momento não recebi o estorno do valor. O atendimento por wattszap é pessimo e demorado e nunca cumpre o prazo estipulado, estou extremamente insatisfeita com essa loja.