Demora no reembolso e falta de resposta nos canais de atendimento da Maxis

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

26/02/2026 às 20:26

ID: 241806521

No mês de janeiro eu comprei dois vestidos. Fiquei apenas com um vestido, pois o outro não serviu. Então entrei em contato com a loja pelo WhatsApp. Eles demoraram mais de 10 dias para enviar a etiqueta de devolução. Logo que recebi a etiqueta, enviei o vestido de volta. Esse vestido chegou lá no dia 2 de Fevereiro. Então, eles entraram em contato dizendo que receberam o vestido e perguntaram por qual eu gostaria de trocar. Respondi que não tinha interesse na troca, gostaria do reembolso. O(a) atendente respondeu que repassaria para o Financeiro. Porém, até então não recebi nada. Além de fazer mais de uma semana que entro em contato pelo WhatsApp e pelo Instagram e minhas mensagens são visualizadas, mas ninguém responde. Hoje encaminhei um email, que certamente também não será respondido.
Essa tal de Maxis não é nada confiável. Eles dizem que tem canal de atendimento", mas ninguém responde nos "canais de atendimento". É um total desrespeito com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 11:44

Oii, vi que seu caso já foi resolvido

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 19:43

Atendimento precário. Sem contar que demoram muito para dar resposta. Muita falta de respeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1