Pedido sem status

Em réplica
Santo André - SP
25/02/2026 às 09:09
ID: 241618057
Meu pedido de número: #***** foi faturado, recebi por e-mail a nota fiscal e nada além disso.
Eles possuem whatsapp para contato, no qual é uma eternidade para receber qualquer retorno, e se receber retorno..
Dias depois da emissão da NF, enviaram mensagem através do whastapp me questionando como deveriam proceder com a falta de um produto (que já estava na referida NF, como se tivesse estoque), eu respondi de imediato (há 5 dias) e fiquei sem saber o que fizeram ou não fizeram em relação a isto.
Solicitei cancelamento por whatsapp e por e-mail mas não me respondem por nenhum caminho.
Conforme já solicitado anteriormente, quero o meu valor pago de volta, uma vez que não tenho qualquer informação sobre meu pedido.
Grata!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 09:21
Oii, sentimos muito pelo ocorrido e pelo transtorno causado, vimos que seu chamado já
foi atendido pelo whats e esperamos resolver o seu problema o mais rápido possível
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 12:05
A empresa entrou em contato para a devolução, eu devolvi em 13/3 e fiquei sem as peças e sem o estorno até o momento (12/5).
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 09:34
E meu reembolso?