Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/02/2026 às 09:09

ID: 241618057

Meu pedido de número: #***** foi faturado, recebi por e-mail a nota fiscal e nada além disso.
Eles possuem whatsapp para contato, no qual é uma eternidade para receber qualquer retorno, e se receber retorno..
Dias depois da emissão da NF, enviaram mensagem através do whastapp me questionando como deveriam proceder com a falta de um produto (que já estava na referida NF, como se tivesse estoque), eu respondi de imediato (há 5 dias) e fiquei sem saber o que fizeram ou não fizeram em relação a isto.
Solicitei cancelamento por whatsapp e por e-mail mas não me respondem por nenhum caminho.

Conforme já solicitado anteriormente, quero o meu valor pago de volta, uma vez que não tenho qualquer informação sobre meu pedido.

Grata!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 09:21

Oii, sentimos muito pelo ocorrido e pelo transtorno causado, vimos que seu chamado já
foi atendido pelo whats e esperamos resolver o seu problema o mais rápido possível

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 12:05

A empresa entrou em contato para a devolução, eu devolvi em 13/3 e fiquei sem as peças e sem o estorno até o momento (12/5).

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 09:34

E meu reembolso?