"Incompetência ou má fe"

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/03/2025 às 18:24
ID: 211502477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um investimento inicial de 7.******* reais, tudo andava bem, ganhos constantes e em pouco tempo tive ganhos de mais de 50% do valor investido e em determinado momento me foi solicitado um novo valor para um outro investimento e não tive como fazer este investimento, no outro dia comecei a perder o meu investimento e a cada dia o contato com a pessoa que me assessorado (Nicole Zampieri) ficou mais difícil até não acontecer mais e eu perder todo o meu investimento. Tentei contato por muitos dias e não consegui retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 17:46
Prezado Sr. Gabriel,
Recebemos seus apontamentos com atenção e lamentamos sinceramente que sua experiência conosco tenha gerado insatisfação.
Sabemos que o ambiente financeiro impõe desafios relevantes e, por vezes, os resultados obtidos podem não corresponder às expectativas. Ainda assim, é importante lembrar que as oscilações de mercado fazem parte da natureza deste setor, e que, mesmo com estratégias de proteção, certas variações estão além da nossa governabilidade.
Nosso compromisso permanece voltado à transparência e à assistência eficaz. Assim, seguimos à disposição para esclarecer qualquer ponto pendente, em especial no que se refere às operações realizadas e seus efeitos sobre sua margem de capital.
Para maiores esclarecimentos, convidamos você a nos contatar através do nosso canal oficial: *******.
Atenciosamente,
Equipe MAXIWYSE
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 10:14
Os riscos que o mercado financeiro oferece já se sabe quando entra com este tipo de investimento, as informações e que tem que ser verdadeiras e isso falta na plataforma, não fui informado como é porque aconteceu se as orientações iniciais previam um dispositivo de segurança, coisa que não aconteceu, foi feita uma movimentação errada e depois acredito eu dentro de uma visão leiga foi uma outra pra tentar reverter aí e que o meu saldo caiu de uma hora para outra, tentei contato por vários dias e a dona Nicole não deu retorno em nenhum momento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3