PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

1 ano que vendi minhas milhas e não recebi

MaxMilhas
Bom Jesus do Itabapoana - RJ
13/05/2024 às 17:14
ID: 188687399
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já vai fazer um ano que vendi milhas para maxmilhas, e até hoje não recebi, esse tal de processo de Recuperação Judicial é para não pagar ninguém, pois dinheiro tem para pagar as vendas de milhas atuais, mas para pagar as pessoas que devem não paga. Mas vou entrar com um processo também, pois não vou ser passado para trás por essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 17:31

Ola Nelio, tudo bem?

A partir do início do processo de recuperação judicial somos impedidos de fazer o pagamento de débitos assumidos até a data do pedido. Portanto, todos os pagamentos de vendas realizadas até 21/09/2023, serão negociados dentro do processo de Recuperação Judicial.

Como suas vendas foram realizadas a mais de um ano, o reembolso deve entrar nas regras da recuperação judicial MaxMilhas.

Todos os novos compromissos financeiros de uma empresa em recuperação judicial precisam ser cumpridos sem atrasos. Por isso, suas novas vendas de milhas intermediadas por nós, realizadas a partir de 22/09/2023, serão pagas no prazo definido no momento da oferta de suas milhas.

Exemplo:
Se emitimos uma passagem utilizando as suas milhas no dia 21/09/2023 ou antes, o pagamento referente a essa venda será negociado dentro do processo de recuperação judicial.

Se emitimos uma passagem utilizando as suas milhas no dia 22/09/2023 ou depois, o pagamento referente a essa venda será realizado normalmente na data prevista no momento em que você realizou a sua oferta.

É importante dizer que os ofertantes que continuarem fazendo a intermediação da venda de suas milhas através da Maxmilhas podem ter prioridade no processo de recuperação judicial, por serem credores estratégicos para a continuidade do negócio e parte extremamente importante e essencial para o mercado de turismo brasileiro.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade