A passagem foi cancelada e não fui reembolsado

MaxMilhas
Belford Roxo - RJ
15/04/2024 às 11:18

Como já foi feita a reclamação anterior, e não obtive respostas.

A passagem foi cancelada por parte da Max Milhas, em setembro de 2023, após o pagamento da última parcela da viagem. E até hoje, 15/04/2024, não fui ressarcido.

15/04/2024 às 18:39

Olá, Rodrigo! Boa noite.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Verificamos que sua compra foi realizada no dia 02/04/2023. Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores. Portanto, o reembolso pendente fará parte do processo de Recuperação Judicial.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio.

Prezamos por cada viagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

16/04/2024 às 07:02

Mesma mensagem que recebo desde setembro.

Continuo me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois tive que pagar outras passagens, com preço superior ao comprado anteriormente.

10/05/2024 às 10:05

Nada de receber o que me devem

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens