Alteração de data de passagens

MaxMilhas
15/05/2024 às 21:24

Realizei uma compra de 2 passagens aéreas de Juazeiro do Norte para são Paulo para o dia 07/06/24.
Entrei no site solicitando a transferência de data para o dia 14/06/24 porém não e feito nada, tento entrar em contato e não consigo para solicitar essa alteração. E um tremendo descanso com o consumidor.q
Tenho problema de ansiedade e só vem se agravando devido essa situação pois os dias estão se passando e nada e feito e não me dão nenhum retorno não consigo falar com a empresa.
Uma empresa desse porte simplesmente deixa um consumidor passar por esse tipos de situação e extremamente constrangedor.
Entrei em contato com a empresa Azul e eles me informaram que a empresa Maxmilha que tem que fazer essa alteração.

Cód da compra 9003188
Localizador *******
Viajantes jhoanny Santos e Jose Damasceno
Data da compra 23/03/24
Data da viagem 07/06/24 para alterarpara o dia 14/06/24.

16/05/2024 às 16:24

Olá, Jhoanny!
Tudo bem?

Todas as informações foram encaminhadas para o seu e-mail, via mensagem privada.

Voo remarcado com sucesso, nós da Maxmilhas desejamos uma ótima viagem!

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estou disponível para responder via resposta neste e-mail ou mensagem privada. Assim, serei notificado e poderei fornecer uma resposta rápida.

Equipe MaxMilhas.

23/05/2024 às 14:28

solucionaram meu problema rapido.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens