Alteraram o meu valor congelado para menos

MaxMilhas
Brusque - SC
17/06/2024 às 12:46
ID: 190976109

Estou com um valor na faixa dos 8mil congelados na Maxminhas devido ao RJ, hoje quando abri o aplicativo, tinha apenas 5 mil a ser ressarcido, sumiram com mais de 2 mil reais da minha conta e não deram explicação alguma

18/06/2024 às 12:43

Olá, Henrique! Boa tarde.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação
judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

18/06/2024 às 13:02

demora na recuperação judicial

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens