Anúncio enganoso

MaxMilhas
Bragança Paulista - SP
12/05/2024 às 23:30

Tenho acompanhado os valores de passagem aéreas, pelo site Skyscanner, onde a Maxmilhas aparece com o valor bem abaixo, quando solicitado para escolher o fornecedor, seguimos com a compra, no final mesmo optando por pagamento em pix , diz que não é para sair da tela atual, e logo após alguns instantes aparece a mensagem que o preço da passagem aumentou.. que na verdade fica mais que o dobro do valor anunciado. Fiz com pagamento pix para não perder o tempo , mas a propaganda é realmente enganosa. Tenho prints.

13/05/2024 às 15:59

Olá, Michele!
Tudo bem?

É importante ressaltar que nossa plataforma atua como intermediária na busca de preços diretamente vinculados à oferta de voos pelas Companhias Aéreas. Quando ocorrem alterações como as mencionadas em sua manifestação, isso indica que houve alguma mudança na disponibilidade ou na tarifa do voo escolhido no sistema da Companhia, o que impossibilita a conclusão do pedido. Nesses casos, é necessário refazer o processo dentro das condições atualizadas, conforme informado no momento da compra.

De acordo com o Art. 2º da resolução RESOLUÇÃO Nº 400 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), na oferta dos serviços de transporte aéreo, o transportador tem a prerrogativa de determinar o preço a ser pago por seus serviços, assim como as regras aplicáveis, em conformidade com a regulamentação emitida pela ANAC.

Portanto, as companhias aéreas são exclusivamente responsáveis pela atualização das tarifas e disponibilidades dos voos. Como intermediadora, a MaxMilhas não possui controle sobre a disponibilidade e as regras da tarifa escolhida, as quais podem sofrer alterações a qualquer momento.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estou disponível para responder via resposta neste e-mail ou mensagem privada. Assim, serei notificado e poderei fornecer uma resposta rápida.

Equipe MaxMilhas.

14/05/2024 às 17:04

Sejamos honestos! Não é a cia aérea que aumenta o valor e sim a maxmilhas que coloca um valor abaixo apenas para que possamos entrar no site e concluir a compra, pq o valor continua. Só muda na hora do pagamento.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens