Anúncios falsos

MaxMilhas
15/05/2024 às 20:04

Sempre que fazemos a busca aparece oferta de passagens com preço muito baixo quando vamos fechar a compra o preço automaticamente aumenta ou seja estão enganando o consumidor

17/05/2024 às 08:25

Olá, Marília,

Bom dia! Como você está?

É importante ressaltar que a MaxMilhas é uma plataforma de auxiliadora de compra e venda de passagens, a qual é uma plataforma de pesquisa, comparação e de emissão de bilhetes.

Dessa forma refletimos os preços das passagens aéreas ofertadas pelas cia aérea no momento da busca, ressaltamos que os preços são sujeitos a flutuações. Atuamos unicamente como intermediários na venda e, como não somos os fornecedores do serviço final, não temos controle sobre essas variações de preços.

Nossa prioridade é manter a transparência e evitar criar expectativas nos consumidores. Por esse motivo, nosso site bloqueia compras quando não podemos garantir a emissão da passagem devido à volatilidade dos preços.

Caso precise de auxílio para realizar uma nova compra me ponho a disposição para auxiliar no processo.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens