Assunto: Reclamação sobre Falta de Canais de Comunicação da MaxMilhas

14/06/2024 às 22:44
ID: 190861887

Assunto: Reclamação sobre Falta de Canais de Comunicação da MaxMilhas

Prezados,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com a empresa MaxMilhas, especializada em vendas de passagens aéreas, devido à precária oferta de canais de comunicação disponíveis aos seus clientes.

Recentemente, minha filha passou por um processo de mudança de sobrenome e, conforme indicado pela própria MaxMilhas, tentei utilizar o sistema online para envio de documentos que comprovem essa alteração. No entanto, esse sistema tem apresentado falhas recorrentes, impossibilitando a efetivação do serviço necessário.

Além disso, é extremamente frustrante que a MaxMilhas não disponibilize um e-mail para contato direto com a empresa. A ausência de um canal de comunicação eficaz é inadmissível para uma empresa do porte da MaxMilhas, que deveria primar pelo atendimento ao cliente.

Para agravar ainda mais a situação, a empresa não possui um telefone de SAC e o atendimento via WhatsApp também não funciona. É inadmissível que em pleno século XXI, uma empresa deste porte não ofereça canais de atendimento eficientes e funcionais.

Dada a urgência da situação, solicito que a empresa disponibilize imediatamente um meio de comunicação confiável para que eu possa resolver essa questão o mais rápido possível. A falta de assistência adequada está causando grande transtorno, e espero que a MaxMilhas tome as devidas providências para melhorar o seu atendimento ao cliente.

Aguardo um retorno urgente e uma solução para o problema relatado.

******* da Silva Gil

18/06/2024 às 08:37

Olá, Lucia!
Tudo bem?

Todas as informações foram encaminhadas para o seu e-mail, via mensagem privada.

Verifiquei que o seu voo de código 90***34 é nacional, para embarcar em voos nacionais é preciso apenas do primeiro e último nome, sendo assim, o nome da sua filha Manuelle Gil está correto junto a companhia aérea.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estou disponível para responder via resposta neste e-mail ou mensagem privada. Assim, serei notificado e poderei fornecer uma resposta rápida.

Equipe MaxMilhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens