CADASTRO

MaxMilhas
Teresina - PI
04/12/2023 às 09:28

Não consigo me comunicar efetivamente com ninguém do MAXMILHAS, preciso modificar meu telefone e email, e não consigo se quer acessar minha conta, tão pouco falar com alguém pelo próprio SAC da empresa.

04/12/2023 às 12:27

Boa tarde, VIRNA !

Meu nome é Marcelo e fui um dos responsáveis por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Realizei tentativas de contato hoje (04/12/2023) ás 12:24 no telefone cadastrado no Reclame Aqui, sem sucesso.

Verificamos que o seu pedido foi respondido pela nossa equipe através do ticket 177328371, onde :

Conforme solicitado realizamos a atualização de seu email.

Seu nome email de cadastro foi atualizado para virnabts@******.com ao realizar o login será necessário atualizar a senha do cadastro.

Alem disto realizamos a atualização de seu telefone para o cadastrado nesta plataforma.

Ressaltamos que sua contribuição é muito importante para que possamos rever nossos processos e implementar melhorias para a experiência de nossos usuários.

Sua opinião é extremamente valiosa para que possamos rever nossos processos e ferramentas. Conto com sua compreensão e sua avaliação a respeito do meu atendimento, tá bem?

Aproveito para compartilhar o link: https://www.reclameaqui.com.br/maxmilhas/acesso-via-hugme_H-Y1-KqSI-AQwWTi/

É muito importante para o meu desenvolvimento ter seu retorno informando sobre a resolução do caso.

Esperamos por você e seguimos à disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a equipe MaxMilhas e cuide-se!

04/12/2023 às 13:29

Resolveu. Obrigada

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens