PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Canal de contato falho

MaxMilhas
Porto Alegre - RS
10/05/2024 às 18:51
ID: 188539477
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu e minha mãe fizemos uma reserva de hotel em Gramado pela Max Milhas para utilizar nos dias 04/05 e 05/05, todavia, em virtude da catástrofe no RS não conseguimos fazer uso da referida reserva.

No dia 02/05 já havíamos entrado em contato diretamente com o hotel para verificar a possibilidade de reagendamento da reserva, todavia, nos solicitaram que tal pedido fosse realizado diretamente com a Max Milhas, a qual tentamos alguns contatos via telefone, entretanto, não fomos respondidas.

Acredito que, pelo número de pessoas afetadas, devam haver diversos casos para solucionar, todavia, apenas estamos fazendo essa reclamação agora para verificar como proceder, haja vista que, pelo lado do hotel, há a possibilidade de remarcação, porém, como não consegui resposta da Max Milhas até o momento, decidi que a melhor opção seria realizar a ora postagem.

Envio em anexo a nossa reserva, bem como nosso contato via e-mail com o hotel.

Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 12:05

Bom dia Amandha, tudo bem?

Meu nome é Marcelo e fui uma dos responsáveis por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Primeiramente te agradeço o feedback e já reforço que estamos atuando com relação as dificuldades de atendimento relatadas , temos uma série de melhorias em andamento para tornar o nosso atendimento mais rápido e dinâmico.

Realizei tentativas de contato hoje (13/05/2024) ás 12:04 no telefone cadastrado no Reclame Aqui, sem sucesso.

Buscamos através de seu CPF e não encontramos nenhum cadastro em seu nome.

Após analisarmos as informações fornecidas, constatamos que sua solicitação se refere à conta de terceiros. Por questões de segurança, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n 13.709/2018 não podemos tratar solicitações que realizadas por um cadastro que não tenha vinculo com a transação.

A solicitação de remarcação ou cancelamento pode ser aberta pelos Minhas Viagens no login do titular do cadastro onde a compra foi realizada.


Agradecemos o seu feedback e ressaltamos que sua contribuição é muito importante para que possamos rever nossos processos e implementar melhorias para a experiência de nossos usuários.

Conte sempre com a gente !


Abraços e se cuide.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade