Cancelamento de estadia

MaxMilhas
Teresina - PI
27/05/2024 às 16:54

Gostaria de reclamar que fiz uma reserva no período de 02 à 05 de novembro de 2023 no Hotel Aquidabã em Fortaleza, intermediado pela Maxmilhas, a e ao chegar no hotel fiquei sabendo que minha reserva havia sido cancelada, com isso fiquei com minhas malas no meio da rua, e tive que procurar estadia em outro local. O referido hotel não se responsabilizou e também não teve nenhuma iniciativa para resolver o problema, entrei em contato com a Maxmilhas e até agora não tive uma resolução para o referido problema. Com isso fiquei no prejuízo da estadia do hotel Aquidabã que já havia pago e também do outro hotel que tive que procurar para não ficar na rua. Esperando que tenha uma resolução para meu problema.

27/05/2024 às 17:05

Olá, Antonio,

Boa tarde! Como você está?

A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.

Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição!

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens