Cancelamento depois do pagamento e manutencao da oferta no site

MaxMilhas
Jaguaquara - BA
15/05/2024 às 16:37

Comprei passagens aéreas e paguei no pix. Pouco tempo depois recebi e-mail informando sobre o cancelamento da passagem e que em breve seria feito reembolso do valor pago como de fato foi feito. mas continue pesquisando a mesma viagem e a empresa Maximiliano manteve a proposta de compra novamente do mesma passagem com mesmo valor que ela havia cancelado para mim disponível para compraela havia informado que poderia ter sido cancelado por conta do aumento aumento da tarifa da empresa mas ele continuou mantendo a venda e cancelou a minha passagem

16/05/2024 às 10:30

Olá Juliana, espero que esteja tudo bem!

Me chamo Renato Oliveira e faço parte da equipe de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Entrei em contato em relação à sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de esclarecer que as passagens aéreas não possuem preço fixo, como os bilhetes de ônibus. Em um mesmo voo, pode haver passageiros que pagaram preços diferentes por seus assentos. Esse modelo de precificação é conhecido como Yield Management e é utilizado em todo o mundo.

As companhias aéreas dividem o voo em diferentes grupos de assentos, cada um com um preço distinto. Quando um determinado grupo é esgotado, a tarifa muda automaticamente para o próximo grupo disponível. Por isso, pode haver variações nos preços das passagens.

No entanto, entendemos sua frustração com relação ao aumento da tarifa. Nós da MaxMilhas temos como objetivo ajudar as pessoas a economizarem em suas viagens. Infelizmente, como intermediadores, estamos sujeitos às regras e condições estabelecidas pelas companhias aéreas.

Nosso site não opera da mesma forma que os das companhias aéreas, as passagens não são reservadas no momento da compra. A emissão da passagem ocorre em até 24 horas. Além disso, em nossos termos e condições, explicamos os prazos e condições para a emissão da passagem. Essa informação é exibida na tela de pagamento antes da confirmação da compra, bem como no e-mail enviado após a conclusão da compra.

Além disso, é importante destacar que em casos onde a passagem é cancelada, o reembolso é realizado integralmente.

Estou à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Renato Oliveira.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens