Cancelamento dos Voos para Porto Alegre

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 13:52

Estou sem sucesso tentando remarcar ou mesmo deixar minha compra como crédito junto da Maxmilhas mas minha viagem está como emitida!

Como assim emitida se todos os voos para Porto Alegre foram cancelados sem previsão de retorno?

Me ajudem por favor a reaver meus valores ou a deixar como créditos para minha próxima viagem.

A mensagem no site da Maxmilhas diz que não é permitido marcar depois do voo como se o voo não aconteceu? Ninguém está descendo em Porto Alegre!!

Alguém pode me ajudar por favor?

22/05/2024 às 09:22

Olá, Jayro!

Meu nome é Rayanne, faço parte do time de experiência do cliente MaxMilhas e recebi a sua solicitação aqui na plataforma.

Agradecemos o contato e oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Finalizamos o cancelamento da sua reserva conforme solicitado, o reembolso será realizado em até 7 dias uteis, seguindo a forma de pagamento original da sua compra.

Se tiver qualquer dúvida adicional ou pudermos lhe auxiliar de alguma forma, estamos a disposição! Só replicar esse e-mail que assim que possível, te retornamos, tudo bem?

Equipe Maxmilhas

22/05/2024 às 09:37

Atendimento via da Maxmilhas via Reclame Aqui foi muito rápido e de pronto resolveu meu problema

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens