Cancelamento e Cobrança

Comprei 2 passagens, uma p mim e outra para meu filho, depois de pago paguei no pix, depois de alguns minutos falei p meu esposo, daí ele resolveu ir junto, entrou no aplicativo e mesmo com outro valor efetuou a compra para irmos juntos. No dia seguinte, recebi o cancelamento das minhas passagens, e a do meu esposo não foi cancelada, tentamos comprar novamente e não tinha no mesmo voo, resolvemos pedir o cancelamento da dele, pois não teria sentido ele ir sozinho, e a surpresa é que cobraram 60 Reias p o cancelamento, entrei em contato na max milhas e não fizeram nada. E a pergunta pq cancelaram as minhas? Pq paguei mais barato? As minhas foram compradas antes da dele.

23/05/2024 às 17:32

Olá, Francisca. Espero que esteja tudo bem!

Me chamo Rayanne e faço parte da equipe de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Entrei em contato em relação à sua manifestação no Reclame Aqui.

Conversamos conversamos por ligação, lamentamos muito que sua compra tenha sido cancelada após uma instabilidade no site da companhia aérea durante o processo de emissão ou por aumento da tarifa durante o processo da emissão.

Nós nascemos de uma viagem que nunca aconteceu, pelo mesmo motivo, então, sabemos bem a frustração que está sentindo. Sabemos o quanto esta situação é chata, mas que infelizmente pode acontecer e independe da MaxMilhas.

Durante o processo de compra e nos nossos Termos e condições, informamos que é raro, mas existe uma pequena chance de, até o momento da emissão da sua passagem, a quantidade de milhas necessárias para o voo escolhido aumentar e/ou o horário desejado esgotar.

Procuramos sempre deixar as informações claras aos nossos clientes antes da compra e, para isso, existem em nossos termos e condições, ressaltado na cláusula 5.2.2:
5.2.2. Como atuamos apenas como intermediadora de venda de passagens, após a solicitação de sua compra, a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) é confirmado pela companhia aérea escolhida e, caso este não esteja mais disponível para emissão ou não esteja mais disponível pelo mesmo valor pela companhia aérea, sua solicitação de compra será cancelada e devolvido o valor eventualmente capturado, e estorno do valor pago.
Fonte : Termos e Condições Gerais do site | MaxMilhas

O prazo para atualização da emissão é de até 24h após a venda, e dentro desse período nosso sistema realiza as emissões automaticamente, no site da Cia Aérea.

Vale ressaltar que somos intermediadores da emissão da passagem, e não temos como intervir no processo de alteração das ofertas que as companhias realizam para os voos que disponibilizam com suas aeronaves.

Nosso site é uma plataforma de busca e ele é um espelho das ofertas que estão sendo realizadas no site da companhia que ofertou o voo.

Tal informação também pode ser vista na tela de pagamento (antes da confirmação) e no e-mail que enviamos assim que você finaliza a sua compra.

Verifiquei que enviamos para você por e-mail te notificando sobre o pedido de compra não concluído.

Já sobre o estorno o mesmo já foi feito para a conta do pagador, conforme comprovante anexado.

Caso haja alguma dúvida, peço por gentileza responder esse e-mail, que será nosso canal de contato direto, combinado?

Estou à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Rayanne Silva - Equipe Maxmilhas

17/06/2024 às 14:09

infelizmente aí da não consegui comprar as passagens com o mesmo valor que vcs cancelaram, me mandaram um cupon que não dá nenhum desconto.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens