Cancelamento e estorno de passagem com 8h do pagamento realizado

MaxMilhas
Luziânia - GO
29/02/2024 às 20:28

Realizei uma compra e efetuei o pagamento pela modalidade Pix as 8h40 e tive um imprevisto particular e não poderei viajar na data futura que será daqui a 60 dias. Busquei o cancelamento e o estorno do valor pago as 16h do mesmo dia, ou seja, menos de 8h após a transferência do pagamento realizado.
No aplicativo e no site indica que eu me direcione à aba das minhas viagens > gerenciar viagem, onde a mesma apareceu "Não foi possível carregar as opções da compra", mas mesmo assim já tinha gerado a nota fiscal em que efetuei o pagamento, mas não abria a opção de cancelar e pedir o estorno.
No próprio regulamento da empresa diz que você pode fazer o pedido de cancelamento observando as regras de contrato e restará devidamente reincidido, "a empresa MaxMilhas irá validar o pedido de cancelamento sem taxas na companhia aérea, desde que observado o prazo de até 20 (vinte) horas a contar do horário de emissão de suas passagens e que este voo ocorra com antecedência igual ou superior a 07 (sete) dias."
Conforme relatado, estou totalmente assegurado pelas leis do direito do consumidor e também pelas regras da própria empresa.
Mesmo assim, não consigo contato via telefone ou e-mail.
A única maneira de contato é por um Canal Oficial, via whatsapp, em que o mesmo é feito por um atendimento eletrônico. Foi respondido com um link para solicitar o cancelamento, onde me direcionava para o site da própria empresa com a mensagem negativa: "Ops! Algo deu errado. Por favor, verifique os dados e tente novamente."

Dessa forma, estou solicitando o meu estorno e cancelamento imediato sem nenhum decréscimo.

04/03/2024 às 15:24

Oi Thiago!

Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

O cancelamento do bilhete foi concluído com sucesso e, agora, vamos guiá-lo no processo de reembolso do valor total da compra.
Para assegurar uma experiência tranquila e eficaz, solicitamos a gentileza de seguir as orientações abaixo:

1 - Acesse o nosso site e realize o cadastro dos seus dados bancários.
2- O reembolso será efetuado apenas em conta corrente, em nome do titular do cadastro na Maxmilhas.
3- O prazo para conclusão do reembolso é de 7 dias corridos, contados a partir do momento em que você realizar o cadastro na sua conta.
4 - Ao cadastrar os seus dados bancários, pode ficar tranquilo! Nosso sistema registra as informações e nossa equipe financeira irá concluir o processo dentro do prazo informado, desde que os dados estejam corretos.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

04/03/2024 às 21:15

Conforme solicitado pela empresa, os dados bancários já estão atualizados no site.
Fico no aguardo esperando o reembolso total.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens