CANCELAMENTO E REEMBOLSO

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 20:52

Estou tentando CANCELAR minhas passagens e não tem opção de cancelamento pelo site, tentei contato pelo whatsapp falaram que NAO POSSO CANCELAR MINHAS PASSAGENS e falaram pra tentar no site e no site NAO tem opção pra CANCELAR.
Vou ter que colocar na justiça pra resolver uma coisa simples??? hoje dia 27/05/24 e NAO estou conseguindo e a passagem é pro dia 08/06/24.

FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO OU ENTAO RESOLVEMOS NA JUSTIÇA.

29/05/2024 às 09:50

Olá Paloma, Bom Dia!

Espero que esteja bem. Meu nome é Mateus e estou entrando em contato como parte da equipe responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes aqui na Maxmilhas. Quero abordar sua manifestação no Reclame Aqui e compreender como podemos melhorar a sua experiência.

Analisamos a sua compra observamos que ela foi realizada com a Tarifa C. Gostaria de explicar o que isso significa em relação à sua reserva:

Na Tarifa C, é possível realizar a remarcação, porém, a companhia aérea pode cobrar multas por essa alteração. A isenção dessas multas ocorre em casos de alteração involuntária por parte da companhia aérea.

E o que é considerado uma alteração involuntária?

Resumindo, uma alteração involuntária acontece quando o voo programado sofre uma mudança significativa no horário ou na data original. Essa mudança pode ser causada por vários fatores, como ajustes na malha aérea ou situações pontuais em aeroportos. Conforme a Resolução 400 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), as companhias aéreas são obrigadas a oferecer remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

- Voos nacionais: A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos.
- Voos internacionais: A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto.

Verificamos que para realizar o cancelamento da reserva, haverá custos .

Seguimos á disposição.

Cordialmente,
Mateus
Setor de experiência do cliente

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens