Cancelamento Passagem Porto Alegre

MaxMilhas
Jacutinga - MG
20/05/2024 às 20:42

Tenho duas reservas (8769332 e 8769283) com ida para Porto Alegre em 13 de junho e volta 17 de junho. Pelo site da Gol e Latam, foi informado a possibilidade de remarcação ou cancelamento COM REEMBOLSO INTEGRAL. Entretanto a empresa não viabiliza o cancelamento no site e não dispõe de nenhum atendimento para resolver a situação.
É notório o conhecimento acerca da situação do aeroporto Salgado Filho e da impossibilidade de recebimento de voos por tempo indeterminado. A empresa não facilitar o cancelamento, nos termos determinados pelas companhias aéreas é um desrespeito com o consumidor. Espero resolver essa situação com o cancelamento das passagens com reembolso integral.

21/05/2024 às 14:46

Olá Wellinton, tudo joia?

Meu nome é Renato Oliveira, faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas, estou entrando em contato para dar continuidade à sua manifestação no Reclame Aqui.

Quero informá-lo que a sua reserva foi cancelada com sucesso e o valor integral referente à compra 8769332, será estornado para o seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Porém, é importante ressaltar que o prazo para a disponibilização do valor em sua fatura pode variar entre a primeira e a terceira fatura, sendo determinado pelo banco emissor do cartão. Infelizmente, essa questão não está sob o nosso controle.

Se tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em responder este e-mail, estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Renato Oliveira. ✈

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens