cancelamento

MaxMilhas
Garanhuns - PE
19/04/2024 às 10:38

Fiz uma compra na max milhas, com Origem RECIFE/PE x SALVADOR/PE para dia 26/04/2024 tentei cancelar a passagem porém o aplicativo não me permite fica aparecendo uma msg informando que O VALOR TOTAL PARA O CANCELAMENTO DESDE VOO É MAIOR DO QUE O VALOR PAGO .. LOGO NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. a finalidade dessa viajem era fazer o concurso da BAHIAGÁS Porém desisti ! foram compradas 2 passagens 1 para mim e outra para minha esposa! espero que resolvam!

19/04/2024 às 17:07

Olá, Alan!
Tudo bem?

Todas as informações foram encaminhadas para o seu e-mail, via mensagem privada.

Seu voo está confirmado e ativo pela companhia aérea. No entanto, caso deseje cancelá-lo, a companhia cobra uma multa. Após análise, percebemos que o valor dessa multa é maior do que o custo original do voo, tornando o cancelamento com taxas impraticável. Normalmente, as companhias aéreas só oferecem cancelamento sem multas em situações de alteração involuntária.

Resumindo um pouco, a alteração involuntária é quando o voo programado sofre alguma mudança significativa no horário ou na data original.

Essa mudança pode ocorrer por diversos fatores que vão desde adequação na malha aérea a até ajustes pontuais em aeroportos por exemplo. Quando isso ocorre, de acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) as cias aéreas devem realizar remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

Em voo nacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos
Em voos internacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estou disponível para responder via resposta neste e-mail ou mensagem privada. Assim, serei notificado e poderei fornecer uma resposta rápida.

Equipe MaxMilhas.

19/04/2024 às 17:18

Ok

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens