PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento

MaxMilhas
Vitória - ES
17/05/2024 às 15:38
ID: 189008413
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei pela Max milhas passagem
Pra São Paulo, eles cancelaram e não avisaram agora o trecho está caríssimo. Não me enviaram e-mail algum. Falta de compromisso e respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 17:25

Olá, Leonardo,

Boa tarde! Como você está?

Meu nome é Laura Almeida e faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Estou entrando em contato para tratar da sua manifestação no Reclame Aqui.

Lamentamos muito que sua compra tenha sido finalizada após uma retarifação no site da companhia aérea durante o processo de compra.

É importante ressaltar que a MaxMilhas é uma plataforma de auxiliadora de compra e venda de passagens, a qual é uma plataforma de pesquisa, comparação e de emissão de bilhetes.

Dessa forma refletimos os preços das passagens aéreas ofertadas pelas cia aérea no momento da busca, ressaltamos que os preços são sujeitos a flutuações. Atuamos unicamente como intermediários na venda e, como não somos os fornecedores do serviço final, não temos controle sobre essas variações de preços.

Nossa prioridade é manter a transparência e evitar criar expectativas nos consumidores. Por esse motivo, nosso site bloqueia compras quando não podemos garantir a emissão da passagem devido à volatilidade dos preços.

Te enviamos um e-mail com todas essas informações, no dia 08/05/24 . Enviei o print do mesmo por e-mail.

Caso precise de auxílio para realizar uma nova compra me ponho a disposição para auxiliar no processo.

Se realizar uma nova compra peço que me envio o código de compra para que eu possa solicitar prioridade na emissão para o time responsável.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas.

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 19:04

Max milhas não se propôs a resolver o problema causado por ela.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade