Cancelaram minha passagem e não me avisaram

Tentei fazer check-in de uma passagem da Gol comprada pela Maxmilhas e fui informado pela Gol que a maxmilhas cancelou a passagem. Não recebi nenhum comunicado com nova passagem ou informação de reembolso. Minha viagem é daqui menos de 48 horas e não sei o que faço, pois não há telefone pra falar com a empresa e o atendimento virtual não tem opção pra resolver esta situação.

03/12/2023 às 18:45

Olá Carlos, Boa Tarde!

Meu nome é Mateus, e eu sou o analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui.

Verifiquei aqui que a sua compra 8629761 é de Tarifa A .

Nessa tarifa, a remarcação não é possível de ser realizada a menos que o voo tenha uma alteração involuntária por parte da cia. Mas calma, o que seria alteração involuntária?

Resumindo um pouco, a alteração involuntária é quando o voo programado sofre alguma mudança significativa no horário ou na data original. Essa mudança pode ocorrer por diversos fatores que vão desde adequação na malha aérea a até ajustes pontuais em aeroportos por exemplo. Quando isso ocorre, de acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) as cias aéreas devem realizar remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

Em voo nacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos

Em voos internacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto

Como falado com você, a companhia realizou o cancelamento da reserva e realizamos o reembolso pra você .

Seguimos a disposição no caso de dúvidas.

Cordialmente,
Mateus
Setor de experiência do cliente.

03/12/2023 às 19:08

difícil comunicação com a empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens