Catástrofe Rio Grande do Sul

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2024 às 20:22

Boa noite,

Como é de conhecimento, uma tragédia natural tomou conta do Rio Grande do Sul.
E a previsão é que ainda tenhamos mais enchentes e tragédias como tem sido noticiado pelas fontes de meteorologia. Devido a nova informação da Anac de que o aeroporto só estará aberto a partir de Setembro preciso resolver isto o quanto antes.

Comprei a passagem de ida e volta na Maxmilhas, e nenhuma delas foi reembolsada e nem possuo a chance de cancelar ou remarcar. Devido a estes problemas citados a cima e de não normatização até o dia da minha ida peço em voucher no valor que foi pago para uso no site.

Já tentei contato com o robô que não resolve nada, espero que possa resolver por aqui.

Solicito voucher no site referente a estas compras abaixo:

1 - Código de compra: 8966952
2 - Código de compra: 8963822

17/05/2024 às 08:35

Olá, Juliana,

Bom dia! Como você está?

As compras de códigos 8966952 e 8963822 foram canceladas com sucesso e os reembolsos integrais foram realizados em forma de créditos.

Todas as informações foram enviadas por whatsApp.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas.

19/06/2024 às 08:45

A empresa resolveu o meu caso. Mas só porque abri reclamação. Acho que a empresa deveria ter um meio de comunicação eficiente.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens