PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de reembolso.

MaxMilhas
Porto Seguro - BA
24/05/2024 às 16:21
ID: 189473547
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra de passagem em nome de Antônio Gonçalves Viana Neto + 1, com menos de sete horas depois da compra solicitei cancelamento.
Cobraram taxa de cancelamento de $60,00, de acordo com a resolução 400/2016 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), os passageiros têm até 24 horas para desistir da compra e ter o reembolso integral do valor da passagem, sem nenhum custo adicional. A regra é válida tanto para compras feitas pela internet, como para as feitas em lojas físicas.
Até agora (mais de 24h depois) não me reembolsaram, fiz pagamento via PIX.
Preciso efetuar nova compra e preciso do valor.

Código da compra: 9231011

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 17:46

Olá Antonio!

A taxa cobrada é referente o serviço prestado pela Maxmilhas, que se inicia no momento da sua compra até o pedido de seu cancelamento.

Como informado no nossos termos de uso e condição:

5.2.4. Você poderá desistir de sua passagem aérea e seu contrato restará devidamente rescindido observado as regras: (i) a MaxMilhas faz a intermediação da compra e respectivamente deste cancelamento, com isso poderá se incidir a taxa de intermediação prevista antes da conclusão de sua compra; (ii) a MaxMilhas irá validar seu pedido de cancelamento sem taxas na companhia aérea, desde que observado o prazo de até 20 (vinte) horas a contar do horário de emissão de suas passagens e que este voo ocorra com antecedência igual ou superior a 07 (sete) dias.

5.2.7. Caso você queira cancelar ou alterar a data do voo contratado, é importante considerar que as companhias aéreas determinam as regras e as penalidades sobre tal ato, podendo, ainda, a MaxMilhas poderá cobrar o valor da taxa de intermediação.

Nesse caso, seu reembolso já foi solicitado e tem o prazo de 7 dias para ocorrer, mas fique tranquilo porque pode acontecer antes.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 14:35

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade