Código de reserva (localizador) não funciona!

MaxMilhas
15/04/2024 às 12:51

Comprei passagens aéreas e recebi o e-mail de confirmação de passagens emitidas e esse e-mail contém o localizador das passagens porém o código não funciona para gerenciar as passagens no site da British Airways.
Não consigo entrar em contato com a MaxMilhas atraves do WhatsApp (péssimo servico eletronico por sinal), não tem como entrar em contato por telefone ou e-mail. Preciso do código de reserva correto para gerenciar as minhas passagens por favor.
(Contato via email for por favor, estou fora do Brasil e telefone de contato cadastrado pertence aos meus pais)

15/04/2024 às 15:37

Olá, Karine,

Boa tarde! Como você está?

Sua passagem encontra-se ativa. O passo a passo para a visualização dentro do site da cia aérea e o novo localizador, foram enviados por e-mail.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas.

15/04/2024 às 17:52

Atendimento excelente e rápido mas infelizmente a única forma de contatar a empresa é por aqui já que não existe canal de atendimento que funcione no website deles. Fora isso, meu problema foi resolvido imediatamente

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens